Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.


Atualmente nosso fórum está passando por mudanças, sendo editado exclusivamente para o jogo "Crusaders of Light". Como somos novos ainda no game, você encontrará poucas coisas, no entanto, fique de olho pois sempre estaremos trazendo novidades!

Equipe Immortal

Nota G.M

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota G.M

Mensagem  Condini em Sab Fev 25, 2017 9:57 pm

Faz um bom tempo que não publicamos respostas de duvidas vindas de jogadores referentes a muitos assuntos. Sendo assim coletamos as perguntas mais recorrentes e iremos responde-las nesta nota.
Iremos retratar a realidade do que estamos passando e do que está por vir, comentando especificamente ponto-a-ponto das principais dúvidas.

O servidor completará um ano em fase oficial e concordemos que, muitos problemas já foram resolvidos, bem como várias atualizações e novidades foram adicionadas. Sabemos que ainda temos muitos a fazer, pois nossa missão é atender a cada um de vocês com toda a satisfação possível dentro e fora do jogo Priston Tale 2.

Conexão do Servidor

Temos ciência quanto aos lags ocorrendo em alguns horários do dia e DCs coletivos (DC Geral) que sofremos em alguns momentos na semana. Este problema vem ocorrendo devido a uma falha entre Cliente e Servidor (Jogador e Máquina Física), a perca de pacotes ocasiona o famoso DC e em alguns momentos na semana estão ocorrendo instabilidade na Rede de Dedicados o que gera esse DC Geral. Sendo assim isso é apenas um erro de “Internet”.

"O que está sendo feito exatamente?"
- O setor responsável de infraestrutura, está trabalhando em uma rigorosa mudança nas conexões vindas do servidor para que encontremos a solução definitiva para este problema. Que deve ocorrer nas próximas semanas.

Vale ressaltar que um MMORPG à nível do Priston Tale 2 deve ser cautelosamente tratado, pois cada modificação pode comprometer funcionamento do jogo, portanto pedimos um pouco mais de paciência.

X-Trap e Segurança

A partir do momento em que decidimos passar todo o desenvolvimento do Priston Tale 2 para a Empresa Fourge Games LTDA, os quesitos relacionados a segurança e antihackers também passaram a ser responsabilidade da mesma. Logo, todos os problemas serão resolvidos gradativamente, bem como o aprovisionamento de mais segurança.

Ressaltamos também que diariamente hackers e afins encontram brechas em sistemas complexos seja ele de games ou outros seguimentos, o que é uma luta constante entre empresa de segurança e usuário malicioso, o que torna o dia a dia uma guerra virtual de ataques e proteções.

"Mas a situação se estenderá até quando, você acha certo isso tudo acontecer?"
- Não achamos certo definitivamente. Todas as medidas necessárias referente a segurança dos arquivos (xtrap) já estão sendo aprimoradas, porem não podemos acelerar o processo, isso poderia ocasionar bloqueio de usuários comuns. Nosso sistema de segurança anti-cheat já esta senado testado pela empresa responsável.

BOT

A visão da equipe Priston Tale 2 sobre o uso de qualquer programa que manipule a automatização do jogo é clara, e consta em nosso regulamento online como altamente proibido. 

A solução apresentada pela equipe foi o desenvolvimento dos monstros “Guardians”, pois sabemos que automatização de teclas não é um programa hacker, portanto fica extremamente difícil barrar a inicialização de tais ferramentas no computador, já que existem milhares delas gratuitamente pela internet.

"Então o uso é liberado?"
- Não é liberado. Todos os jogadores denunciados são analisados e se caso seja flagrado tentamos ao máximo notifica-lo para evitar uma punição "desnecessária"(em 95% dos casos o jogador não sabe que é proibido e usa por não ter lido as regras).

- Recomendamos encaminhar imagens com possíveis locais para ser inserido “Guardians”.

"Você vê como uma punição desnecessária?"
- Não é desnecessária, porem aceitável! Nosso intuito nunca foi, e nem será, perder ninguém. Queremos cada vez mais expandir o Priston Tale 2 por todos os continentes. Ser severo a ponto de punir com banimentos e bloqueios é desnecessário mediante a esta situação de BOT. Sempre notificamos e conversamos para esclarecer ao jogador que é algo proibido no jogo Priston Tale 2, porem se o mesmo insistir no uso de tais ferramentas e for denunciado, sem dúvida terá grande risco de perder sua conta no jogo.

"Sim mas e ai, vai ficar nessa?"
- Não. A Fourge Games LTDA está muito perto de apresentar uma ferramenta bastante eficaz para o fim dos BOTs.

Skills

O quadro atual das skills vem sendo trabalhado desde o início do servidor oficial (Live). Nos últimos meses as skills sofreram diversas alterações em prol de correções e ajustes. Com isso, tudo indica que não será feito mais nenhuma espécie de edição de skill e sim correções para toda e qualquer classe que apresentar a tal necessidade de balanceamento.

"Não entendi, o que quis dizer?"
- Nas próximas atualizações cuidaremos do aprovisionamento de melhorias de 3 em 3 classes, assim continuaremos com ajustes necessários, seja ele em estrutura de Status, Skill, itens, ou qualquer que seja a necessidade da melhoria a ser feita.

Novos conteúdos para o jogo

Sabemos que existe uma certa necessidade da aplicação de novos conteúdos, principalmente vinculados ao 7x, tas como: 

Novas quests;
Novos Títulos;
Novos crafts;
Novos itens para o leilão; 
Novos eventos;
Novos map;

Logicamente sabe-se que é preciso e que não será descartado, aplicaremos todo o conteúdo possível, disponível ou novidades desenvolvidas pela Fourge Games LTDA.

"Você tem ideia de como será feita as novas quests?"
- As novas quests serão divididas em únicas, diárias e repetidas. Todas dando premiações significante  em XP e itens premium (títulos, itens site) ou comuns (itens game). Cada quest tendo separação por level de dificuldade.

Única: Quest que se faz apenas uma vez;
Diária: Pode-se fazer 1x por dia;
Repetidas: Pode-se fazer repetidamente;

"Como você vê a melhor forma de trabalhar os títulos?"
- Quests difíceis para dar bons títulos;

"O craft do 7x, cadê?"
- Já em desenvolvimento, e será implementado ao jogo juntamente à todas as outras atualizações 7x.


"Então vai vir novos itens para o leilão?"
- Na realidade há um bom tempo todos nós já pensávamos em colocar itens diferentes para que haja a disputa em um leilão. Acredito que em breve, existe uma grande possibilidade que o leilão passe a ter novos itens em um futuro próximo.

"Novos eventos, como assim?"
- Sabemos que em questão dos eventos é extremamente complicado agradar a todos, mas sim virão novos eventos. O que devemos observar é quem em cada evento (dentro do jogo), um terá um potencial à mais, um aspecto, uma característica que irá fazer com que cada jogador se destaque e ganhe, se não isso apenas a sorte.  Mas todos os eventos serão ampliados, desde as invasões, pvp e outros até os fora do jogo.

"Vai realmente existir novos mapas?"
- Sim! Na realidade todo o conteúdo especifico para tal feito está em posse da nossa desenvolvedora Fourge Games LTDA, que está trabalhando para isso.

Não iremos parar por ai, pois novos mapas, novos itens, novos aging, novos monstros e novos torneios PvP já fazem parte dos planos de desenvolvimento da Fourge Games LTDA.

Considerações Finais

Estamos trabalhando diariamente para provisionar o máximo em qualidade a todos os jogadores. Seja na correção de todos os problemas que estamos enfrentando e criação de uma agenda para que dia "x" na hora "y" possam saber qual será o evento e onde você e os demais terão chances de ter boas premiações.

Esperamos que todo o conteúdo passado acima possa sanar a maioria das dúvidas existentes atualmente. Caso ainda exista alguma dúvida entre em contato via nossos canais de atendimento online para esclarecimento.

Atenciosamente,

Priston Tale 2.
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-col.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum