Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.


Atualmente nosso fórum está passando por mudanças, sendo editado exclusivamente para o jogo "Crusaders of Light". Como somos novos ainda no game, você encontrará poucas coisas, no entanto, fique de olho pois sempre estaremos trazendo novidades!

Equipe Immortal

Introdução: Mystic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Introdução: Mystic

Mensagem  Condini em Seg Nov 27, 2017 3:22 pm

Mystic




"O Místico comanda energias misteriosas e tem o poder da vida e da morte na ponta dos dedos. Capaz de proteger os aliados dos danos, curar feridas sofridas e revogar a ira dos céus em seu inimigo, um místico habilidoso é a diferença entre vitória e derrota..


Verity Spirit

Verity Spirits assume um papel mais equilibrado, mantendo uma forte capacidade de cura, mas também utilizando seus poderes ofensivamente. Esta classe está focada em muitas atualizações do AoE e, portanto, é mais adequada para o PvP (de massa) e áreas onde muitos mafiosos devem ser mortos rapidamente. O evento diário Protect the Relic é uma dessas situações, onde esse caminho se destaca. Mas, uma vez que é menos útil do que os outros dois caminhos nas lutas do chefe, não é recomendado que este caminho seja elevado em níveis elevados.


Magellana's Judgement

Finalmente, aqueles que escolheram a rota do Magellana's Judgement são capazes de causar danos incapacitantes que persistem mesmo depois que o juiz voltou sua atenção para outro lugar. Este caminho é basicamente um pior Scout DPS , mas com a capacidade de ainda poder curar decentemente. Portanto, é mais versátil, mas não tão efetivo quando comparado ao Scout ou Executioner na saída de dano



Shepherd

Os místicos podem se especializar, com Sheperds concentrando seus esforços em manter seus aliados em pé. Esta é a típica construção do curador puro. É necessário em qualquer lugar, embora apenas em uma quantidade de 1 ou 2. Assim, o pastor tem um destino semelhante ao do tanque (Gladiador), uma vez que uma invasão heróica sempre precisará de cerca de metade de uma equipe de caminhos orientados a DPS, mas nunca tantos curandeiros ou tanques.




Habilidades ativas




O Mystic possui 9 habilidades ativas mais a habilidade da Path à sua disposição.

Mystic Galaxy


Este é um feitiço muito versátil, uma vez que ele pode curar um aliado e danificar um inimigo por uma quantidade moderada. A habilidade secundária é diminuir a cicatrização, o que ajuda no PvP e com Water Elemental Lords, por exemplo. 

Arcane Shield


Arcane Shield é um grande buff de defesa em alvo único e cura tudo em um. Depois de ser atualizado via Rune Upgrades, é o melhor buff que um Mystic tem para oferecer. 

Purifying Blast


Um dano de AoE e um feitiço de cura, tudo em um. Esta é uma opção muito forte em quase todas as partes do jogo. A desvantagem de um tempo de lançamento relativamente longo equivale a equilibrar isso. Especialmente em incursões heróicas ou PvP, esses poucos segundos podem decidir sobre a vida ou a morte. A habilidade secundária é dar aos jogadores o estado do Iluminismo para o efeito de buff da Consolation, por exemplo.

Force of Will


Embora seja o maior espetáculo de dano no repertório Mystic, também é muito caro por um longo tiro. Portanto, é altamente recomendável trazer Poções de Mana se a batalha demorar mais

Dread Blast


Adicionar um efeito de debuff de medo a um feitiço nunca pode ser ruim. Isso compensa um pouco o baixo dano que causa inicialmente. Bom em PvP, mas ruim contra os patrões, uma vez que eles são imunes contra ele. Sua utilidade pode aumentar grandemente através de Upgrade Rune e Roteamento. Por isso também pode desencadear um impulso crítico com a ajuda do estado de Aflição

Void Walk


Este é um feitiço de utilidade muito específico. Ele brilha quando a evasão ultra rápida é necessária, como em algumas lutas heroicas de chefe.


Evitando o mapa do Deadra, o Shadow Cyclone, ao piscar no olho da tempestade, é um exemplo de um ótimo caso de uso para Void Walk.



Mas com os nerfs dessas invasões, o Void Walk basicamente perdeu a maioria dos casos de uso. Em incursões de nível superior, não é mais bom o suficiente.

Dreadfall


Ao lado de lidar com uma quantidade considerável de dano AoE, o estado 'Float' é na verdade a parte mais importante do feitiço no PvP. O flutuante, basicamente, significa derrubar os inimigos da alimentação, interrompendo tudo o que eles estavam fazendo no processo. A maioria das criaturas de alto nível (chefes) são imunes contra esse efeito. Há também muitas possibilidades para aprimorar seu efeito através das Upgrades Runes. O processo Void Golem com seu contínuo dano AoE é um dos melhores.

Aurora

Ainda outro feitiço de cura do AoE, que inicialmente adiciona um pequeno efeito de escudo a todos os aliados no alcance. Mas depois de atualizar as respectivas habilidades passivas e Rune Upgrades, ela fica bastante poderosa no final do jogo.

Light Sigil


Light Sigil é um feitiço de cura AoE estacionário, que dura alguns segundos. Pode ser fortemente atualizado nas habilidades passivas para estimular M.ATK e duração, por exemplo. É aconselhável sempre manter isso em uma área onde pode ser mais benéfico.


Para o caminho de Magalhães, também irá atuar como outra fonte de danos.


Com a introdução da engrenagem definida de deidade (G-Virtue), o Sigil funciona como uma opção de reinicialização para Purifying Blast e aumenta consideravelmente a eficácia de Shepherds ou mesmo Mystics em geral, especialmente em PvE.






Skills de Path

Void Spirit Rain    Serve como um Dread Blast multi-direcionado.
Supressão  Este é um feitiço de ataque único, que atinge pequenas orbes em rápida sucessão. Existem dois mecanismos muito importantes para mencionar: não pode ser interrompido apesar do tempo de animação relativo longo e pode ser reiniciado após usar Dread Blast ou Mystic Galaxy
Consolação    Habilidade de caminho ativo do Pastor, que é uma cura AoE instantânea para os aliados circundantes. Seu efeito será significativamente impulsionado pelo estado de Iluminação estado de Purificação Blast.

_________________
" A guerra só termina para os mortos, Immortal "
Condini, Immortal's Leader
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1117
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-col.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum