Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.


Atualmente nosso fórum está passando por mudanças, sendo editado exclusivamente para o jogo "Crusaders of Light". Como somos novos ainda no game, você encontrará poucas coisas, no entanto, fique de olho pois sempre estaremos trazendo novidades!

Equipe Immortal

História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História

Mensagem  Condini em Seg Abr 23, 2012 8:28 pm

Historia

No início de tudo, Dyos e Nyos, os deuses irmãos, vagavam pelo universo, criando e destruindo mundos ao seu bel prazer. Há uma eternidade, Dyos se deparou com um planeta que despertou sua curiosidade. Aquela não era uma de suas criações, e não trazia os mesmos ares de algo feito por Nyos. Neste mundo, o deus encontrou um misterioso aro, com inúmeras essências armazenadas. Estarrecido, percebeu que dentre elas estavam a sua própria e a de seu irmão. Oras, os irmãos eram onipotentes e acreditavam ser únicos em meio à vastidão. Quem teria poder para criar algo assim? Como absorveram fragmentos de essências, tão numerosas e de seres tão fortes? Mais importante: com que propósito?
Intrigado e abalado, o deus se estabeleceu ali por milênios para estudar o artefato. Nesse meio tempo, criou o mundo como sonhava, vívido e fulgurante, batizando-o de Eyrda. Criou seus três filhos – Tytan, Illyfue e Vyda – e os incumbiu de trazer a vida e proteger àquele lugar. O planeta se desenvolveu, mas logo Nyos tomou ciência da criação de seu irmão. Temendo a aproximação do outro deus, Dyos partiu para a imensidão do universo para poupar a todos de sua destruição.
A partida não evitou que Nyos chegasse a Eyrda – pior, não impediu que ele encontrasse o aro cósmico. Indignado com as dúvidas que surgiram diante deste artefato enigmático, o deus deixou Mylvada, seu filho, para que ele acabasse com as criações de Dyos e pudesse assegurar tudo para si – seja lá o que fosse. Em seguida, partiu atrás de seu irmão, acreditando que ele teria as respostas às dúvidas que o afligiam.
As guerras que se seguiram deixaram profundas feridas. Ao custo do sacrifício dos deuses, Mylvada foi aprisionado, mas a alegria radiante de Eyrda foi maculada para sempre. As cicatrizes deixadas por eras de guerras tornaram seus povos seres desconfiados e austeros, e mesmo aqueles nascidos após o fim das guerras sentem em seu âmago que caminham para a perdição. Um mundo sem deuses é como uma lua minguante: pouco a pouco seu brilho morre, e a decadência começa a corroer tudo, gradativamente.
Conscientes deste fim, os heróis mais talentosos buscam desesperadamente se tornar o ser mais forte entre o céu e a terra. Alguns desejam o poder supremo para proteger seu povo, outros, para dominá-los – mas todos têm um mesmo objetivo: ocupar o lugar deixado pelos deuses e reverter a decadência de Eyrda.

Esta é a solução, ou mera arrogância dos mortais em desespero?

[fonte=LuG]

_________________
" A guerra só termina para os mortos, Immortal "
Condini, Immortal's Leader
avatar
Condini
Admin

Mensagens : 1077
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Indaiatuba - SP

Ver perfil do usuário http://immortal-col.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

História - Deuses

Mensagem  'Pai em Sab Jun 02, 2012 1:21 am

Introdução.

No início só existiam dois deuses - Dyos e Nyos. Eles foram os governantes de todos, e assumiram o poder de criar e destruir como eles queriam.


DYOS - O CRIADOR DO MUNDO

Dyos descobriu um mundo, e deu o nome de "Eyrda". Era um lugar sombrio, com apenas uma árvore gigante que se estende do céu à terra. Dyos descobriu uma gigante roda estelar no topo da árvore, e dentro dela estavam causando incontáveis estrelas. Para sua surpresa, Dyos viu que era o retratos dos deuses! Ele não só encontrou a sua própria imagem, ele também descobriu a semelhança de Nyos e muitos outros deuses.


Como um senhor do universo, o deus supremo original, para encontrar essa coisa nova, o enchia de um sentimento até então uma fraqueza desconhecida. Depois que ele encontrou a roda, Dyos continuou a viver em Eyrda por outros 10 milhões de anos, estudando a roda e tentando descobrir seu segredo, em última análise, não nessa tarefa. Mas durante estes 10 milhões de anos, ele chamou os deuses para construir Eyrda em um mundo maravilhoso. Finalmente, Dyos disse aos seus três filhos - Tytan, Illyfue e Vyda - gerir o mundo bem, e deixou Eyrda a fim de continuar sua viagem através do universo.

O ADVENTO DE NYOS


Nyos visitou pela primeira vez o mundo que ele estava empenhado em destruí-lo. Mas então ele descobriu a roda dos Céus. Nyos estava curioso sobre rodas, assim como Dyos tinha sido. Nyos confundiou Dyos, fazendo com que fazendo-o entender mal sobre segredo da roda e assim segue a Dyos, deixando para trás o seu filho Mylvada. Agraciado com o poder de destruir, Mylvada permaneceu.


A PRIMEIRA GUERRA DOS GRANDES


Mylvada não foi bem recebido em todo o mundo. Ele era alienado pelos outros três deuses, e por isso a primeira guerra entre os deuses eclodiu no país do norte de Norta. Durou cem anos e, no final Mylvada falhou, afastando-se do mundo. A terra do norte de Eyrda, Norta, afundou-o no mar.


A MAIS BONITA MULHER: SHYLIA


1,000 anos mais tarde, Mylvada voltou. Ele sabia que não poderia derrotar a aliança dos três outros deuses, então ele encontrou Dysil. Dysil promoveu um jogo entre Tytan, Vyda e Illyfue, para ver quem conseguiria criar o objeto perfeito. Vyda não foi boa em fazer as coisas, e ele preocupado com isso. Então Mylvada encontra Vyda e disse que gostaria de ajudá-lo. Vyda aceitou e Mylvada subsequente da mulher da imagem de Nyos. Vyda lhe deu a vida eterna e duradoura. A menina foi a mais bonita em Eyrda. Ela foi nomeada Shylia. No processo de criação, Mylvada deixou algum poder em seu corpo, na esperança de usá-lo antes de controlar o seu!

A SEGUNDA GUERRA DOS DEUSES


Quando todos os três deuses deram seus trabalhos para Dysil julgar, todo mundo suspirou de admiração - Shylia foi de longe, o mais bonito. No entanto, Illyfue não podia conciliar-se ao fracasso, e ela brigou com Vyda ferozmente. Sob a liderança de Dysil, a disputa se tornou uma guerra. Vyda e Illyfue ambos foram feridos. Então Dysil tentou convencer sua esposa, Lansya, para substituir os três deuses e instalar-se como o governante de Eyrda. Mas Lansya com o pensamento de que Dysil traíra Dyos por se tornar um membro das forças das trevas, de modo que Dysil matou e disse a Tytan do pacto secreto entre Dysil e Mylvada.

Ao longo dos anos Mylvada ficou em silêncio, até ao momento em que ele viu uma oportunidade e invadiu Eyrda novamente, causando a segunda guerra entre os deuses. Tytan invocou um novo elenco de relíquias, e com Vyda e Illyfue derrotaram Mylvada mais uma vez. Mas a terra central, Shyntola, estava em perigo de cair aos pedaços, então os três deuses tiveram de abrir a fissura antiga e puxar um terço da distância da terra a fim de salvar Eyrda. Só o terreno ocidental de Ousta foi deixado intocado.

O ANIVERSÁRIO DE KINDREN

Antes da segunda guerra, Shylia mudou-se para Ousta para agitar a memória de Mylvada. Enquanto estava lá, Shylia apaixonou-se por um ser humano comum, Herghevid. A fim de viver com o amante para sempre, Shylia drena o sangue de Herghevid de seu corpo usando o Abraço Mistíco, infundiu o seu sangue com essências dos deuses, e, em seguida, derramou nas costas em seu corpo. Isso fez Herghevid imortal e poderoso. Herghevid se tornou o primeiro da raça chamada Kindred e através de sua linhagem da raça Kindred cresceu.

A QUEDA DOS DEUSES

Com a invasão próxima de Mylvada se aproximando e os três deuses ainda na fissura antiga, Shylia levantou-se e levou todas as raças de Eyrda para resistir a Mylvada. Aliados de Mylvada com os deuses de Nyos e a batalha para Eyrda assola. No final Shylia foi vitorioso e Mylvada foi expulso novamente, mas Shylia e ambas as relíquias foram perdidas. A maioria dos deuses também caiu na guerra, e suas Essências dos deuses foram espalhadas por toda Eyrda. Desde então, o poder dos deuses desapareceram e os seres humanos se tornaram os governantes da terra.

UMA TEMPESTADE OCULTA

Mylvada sobreviveu à batalha e reviveu Dysil antes que ele deixasse. Para Dysil foi dado o corpo de dragão gigante e mal e rebatizou-se a Tempestade de Deus, governando Shyntola e esperando Mylvada voltar. Ele liderou a chamada Legião Tempestade e começou uma guerra para invadir Ousta. No final, ele foi derrotado pela aliança das raças do mundo, liderados pelos seres humanos. Mas Dysil começou a planejar sua segunda invasão. Desta vez, o destino do mundo estará nas mãos de vocês. Você deve escolher a raça que você representa na luta contra a Dysil e olhar também para as relíquias poderosas que foram perdidos nas guerras anteriores. É imperativo também que procurem as Essências dos Deuses uma vez que um ser humano pode se tornar um deus. Este poderoso item foi deixado em Eyrda pelos deuses.
avatar
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum