Fórum Immortal
Bem Vindo ao fórum Immortal.

Atualmente nosso fórum está passando por mudanças, sendo editado exclusivamente para o jogo "Crusaders of Light". Como somos novos ainda no game, você encontrará poucas coisas, no entanto, fique de olho pois sempre estaremos trazendo novidades!

Equipe Immortal

tioBilly

Ir em baixo

tioBilly

Mensagem  tioBilly em Qua Maio 02, 2012 7:26 am

Olá pessoal, meu nome é Clóvis, tenho 52 anos e quase sempre fui o jogador mais velho em todos MMO que joguei. Moro em Novo Hamburgo-RS, gosto de acordar cedo (agora são 07:15) e tomar chimarrão. Sou Capitão aposentado do Exército.
O nick que uso é em homenagem a meu irmão que com 19 anos faleceu em um acidente de moto, ele desde criança colocou em si mesmo o apelido de Billy, e por causa de minha idade acabei mudando o nick para tioBilly por sugestão de amigos.
Joguei Lineage desde o início do jogo em um server BR, depois migrei pro oficial, fui para outros jogos on-line e ultimamente tenho jogado PW. Ouvi falar do Forsaken e baixei o jogo e começei a jogar no Internacional, onde conheci Condini, Toddy e Opherus do clan BRAZUCAS, e quando migramos para cá eu vim naturalmente. Jogo praticamente todos dias, menos nas tardes de 2, 3 e 6ª Feira quando estou na Faculdade (faço Gastronomia).
Outro jogo que sou fã é Diablo, tenho o 1 e o 2, e o 3 vai chegar no mês que vem ou no final deste....daí vou jogar um pouco menos aqui e ver como está o novo jogo da Blizzard.
Abraço a todos integrantes do clan Immortal cheers
tioBilly
tioBilly

Ver perfil do usuário

Re: tioBilly

Mensagem  Condini em Qua Maio 02, 2012 8:36 am

È sempre bom seguir com os amigos...e vamos continuar assim na nossa longa jornada!
Bem,ja joguei rpg com gente realmente de idade,vc ainda ta novo...jogava com um mulher de 60+ (nao sei idade ,ela nunca disse exatamente...so dizia ter acima de 60 ,mas a foto e a voz comprovava)enfim,rpg nao tem idade ,eui pretendo jogar ate os 120 anos... farao
é noiss tiozaooo
lol! lol! lol!

Condini
Admin

Ver perfil do usuário http://immortal-col.forumeiros.com

Mensagem  xBRUTUSx em Sab Maio 12, 2012 8:42 pm

Oi TioBilly...
Também sou fã do jogo Diablo joguei o 1, 2 e agora vem o 3.
ma sto amarradão no Forsaken e no nosso Clan ^^
Um grande abraço,
Wall.
xBRUTUSx

Ver perfil do usuário

Mensagem  Opherus em Seg Maio 14, 2012 9:51 am

Tiozão!

De que vale um mar diante dos olhos, se há um deserto no coração?
De que vale amar sem ser amado?
Mas sem amor, morre-se em vão.

T. Viana
Opherus

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: